TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Ichu: Mulher é encontrada morta em residência vítima possivelmente de infarto fulminante


Nete foto 
A senhora Nilzenite Araujo dos Santos, 52 anos, mais conhecida por Nete, filha do senhor Raé e dona Raimunda moradores do Povoado de Queimada do Cedro, foi encontrada morta por volta do meio-dia desta quinta-feira, 17, na residência de Jorge Ricardo Carneiro, mais conhecido por Ricardo de Jorge do Correio situada na Rua Roque Ambrósio em Ichu, vítima possivelmente de infarto fulminante.

Conforme informações, quando os moradores da casa chegaram sentiram algo estranho, pois a mesma não atendia ao chamado. Depois de uma busca na casa, a encontraram caída desacordada no primeiro andar da residência.

Desesperada a proprietária da casa pediu ajuda, e ao verificarem a situação acionaram a Polícia Militar e prepostos do Hospital para as devidas providências.

A Polícia Civil de Ichu esteve no local fazendo todo o procedimento legal, bem como acionaram o DPT de Serrinha. Por volta das 18 horas o corpo foi encaminhado para Feira de Santana para ser necropsiado. Nete trabalhava há alguns anos nesta residência.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.