TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nova Esperança é punida por atuar no jogo de abertura sem dar entrada em várias fichas de atletas

A equipe de Nova Esperança foi punida pela comissão julgadora da LIGA após uma reunião que aconteceu na noite de quarta-feira dia 16. 

De acordo informações registradas em ATA da reunião, no dia da partida a equipe de Nova Esperança só havia dado entrada na LIGA de seis fichas de atletas o que descumpre o artigo 25º do regulamento que reza, "Só poderão participar da competição atletas que forem previamente inscritos por sua equipe"

O ponto conquistado na partida já que a mesma terminou empatada em 1 a 1, ficou para a equipe adversária, que neste caso foi a Bela Vista que agora tem 2 pontos. Conforme Fredson esta decisão foi baseada no artigo 19º que diz que "a equipe que colocar em campo um atleta irregular perderá os pontos para a equipe adversária".

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.