TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Água Fria: Grupo explode banco com cofre vazio e sem funcionar há 9 meses

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma tentativa frustrada de assalto a agência bancária ocorreu na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Água Fria, a cerca de 52 quilômetros de Serrinha. 
 
De acordo com a polícia da cidade, um grupo de suspeitos explodiu o cofre de uma agência do Banco do Brasil que estava sem funcionar desde março deste ano, quando foi alvo de um ataque. Por causa disso, o cofre estava vazio.

Ainda segundo a polícia, o grupo chegou em dois veículos e a agência ficou completamente destruída após a explosão. Desde a noite de terça-feira (1º), este foi o quarto ataque a banco registrado na Bahia. Na manhã desta quinta-feira, a perícia técnica é aguardada para avaliar se os caixas eletrônicos foram atingidos pela explosão.

Durante a fuga, os suspeitos dispararam tiros na praça da cidade, mas ninguém ficou ferido. A polícia chegou a realizar buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso.

Outros ataques - Na noite de terça-feira, um grupo de assaltantes fez três reféns e destruiu parte de uma agência do Banco do Brasil, depois das explosão aos caixas eletrônicos, no município de Nordestina.

Na madrugada de quarta-feira (2), dois grupos diferentes realizaram explosões nos municípios de Livramento de Nossa Senhora, e Uibaí. Segundo informações da polícia, ainda não é possível estabelecer uma relação entre os crimes.

Segundo polícia, cofre estava vazio porque agência não funciona desde março deste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.