TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Bahia estreia no Baianão contra a Juazeirense; Vitória enfrenta o Jacuipense

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, na noite desta quarta-feira (2), a tabela de jogos do Baianão 2016. A Série A do estadual será iniciada no dia 31 de janeiro.

Atual campeão, o Bahia enfrentará a Juazeirense, no Adauto Moraes, em Juazeiro, na estreia. A partida, às 16h, será transmitida pela TV detentora dosa direitos de transmissão da competição.

Já o Vitória fará sua estreia no Barradão, diante da sua torcida, contra o Jacuipense, também às 16h. Além do duelo entre o Tricolor e o Cancão de Fogo, também será televisionado na primeira rodada o confronto entre Galícia e Jacobina, no dia 3 de fevereiro, uma quarta-feira, em Pituaçu.

Após a primeira rodada, o Baianão terá uma pausa para o Carnaval e só voltará no 10 de fevereiro, quarta feira de cinzas, com a partida entre Vitória da Conquista e Vitória, no Lomanto Júnior, com transmissão de TV. Já o Esquadrão, pela 2ª rodada, irá a campo em 11 de fevereiro, quinta-feira, contra o Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova.

O BAVI da primeira fase acontecerá no dia 13 de março, pela 6ª rodada. O clássico será realizado na Arena Fonte Nova, já que em 2015 o Barradão recebeu o duelo. Vale lembrar que os jogos da primeira fase do Baianão são disputados apenas em sistema de ida.

Confira abaixo o regulamento e a tabela completa do Baianão 2016:


Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.