TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Ichu: Tráfego na Avenida Joaquim Lázaro está totalmente liberado


Avenida Joaquim Lázaro Carneiro 
Faz tempo que motoristas, motociclistas e até mesmo ciclistas não sabiam o que era seguir direto pela avenida Joaquim Lazaro Carneiro que é a principal via de acesso ao centro da cidade de Ichu para quem vem pela BA 411.

Essa avenida estava com vários problemas (buracos) o que necessitou de intervenções por parte da Prefeitura através da Secretaria de Obras. Como a avenida é extensa, prepostos da Secretaria decidiram fazer os serviços por parte, então a cada tempo um trecho fica fechado obrigando o uso dos chamados desvios.

Vale ressaltar que existem várias ruas com problemas na pista de rolamento que dificultam o tráfego, mas a informação obtida por nossa reportagem é que diante da situação financeira do município, o trabalho de recuperação ficará parado por um período.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.