TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Gerente da EMBASA diz que ainda não há previsão para cair água em Ichu


 
Alegando variação e queda de energia elétrica em várias cidades da região em especial Riachão do Jacuípe onde ficam os equipamentos que bombeiam a água, a EMBASA informou que o abastecimento vem sendo prejudicado e que providências já foram solicitadas à COELBA.

Em Ichu existem ruas que estão há quase 30 dias sem o líquido precioso, e para piorar a equipe do AL Notícias entrou em contato com o Gerente da EMBASA de Riachão, tendo o mesmo informado que, infelizmente, ainda não tem previsão de quando haverá abastecimento para Ichu, pois no momento a distribuição está para Candeal.

Conforme o gerente, as providências estão sendo tomadas para que a situação seja normalizada e que assim que tiver um posicionamento ele entrará em contato informando a imprensa.

Apesar das explicações por parte da gerência, foi informado para o mesmo a irritação da população que tem de pagar todos os meses a conta, pois se atrasar acontece o corte, mas o principal que é o liquido precioso acaba não caindo nas torneiras. Existe a expectativa que a empresa se sensibilize e libere o mais rápido possível para o município de Ichu.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.