TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Casa Nova vence Flamengo da Baixinha por 2 a 1 pelo Campeonato de Bujão.

Mais duas equipes estrearam pelo campeonato de Bujão na tarde deste domingo (17) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité, o jogo foi pelo grupo B que agora tem Corinthians de Gleydson e Casa Nova assumindo as primeiras posições do grupo com 03 pontos cada uma, sendo que o Corinthians fica em primeiro por ter o saldo de 2 gols positivo, contra 1 da equipe de Casa Nova.
 
Casa Nova abriu o placar aos 23 minutos de jogo com Gonçalinho que aproveitou um rebote do goleiro Epifânio após uma cobrança de falta de Minho de Quatro Estradas, resultado do primeiro tempo.  

No segundo tempo Flamengo que estava sem peças de reposição no banco de reserva chegou a empatar a partida com Maicon. Ele aproveitou um rebote do goleiro Jakson de Casa Nova após uma falta bem cobrada por Mizo, Maicou chutou sem ângulo da linha de fundo e mesmo assim venceu o goleiro. Com o gol de empate o Flamengo cresceu no jogo e Cícero chegou a colocar uma bola na trave.   

Casa Nova por sua vez demonstrava cansaço e viu a situação se complicar ainda mais quando Minho de Quatro Estradas foi expulso aos 25 minutos da etapa final após levar o segundo amarelo. Mesmo com um homem a menos aos 38 minutos da segunda etapa Casa Nova chegou ao segundo gol. Após uma cobrança de falta de Leís com perfeição mandando no travessão, o zagueiro Fredson aproveitou a sobra para fazer 2 a 1 e matar o jogo que antes do apito final do juiz, deu tempo do zagueiro Nego do Flamengo da Baixinha ser expulso após reclamar da arbitragem.  

FICHA TÉCNICA – CASA NOVA 2 X 1 FLAMENGO: 
Casa Nova jogou com: Jakson, Lázaro, Fredson, Marcos, Ramon, Popô, Gonçalinho e depois Minho do Barro Preto, Minho de Quatro Estradas, Leís, Nei da Chapada e Gordo, depois Neném. Técnico: Fabinho: Gols: Gonçalinho e Fredson. Cartões amarelos: Lázaro, Fredson, Popô e Leís. Cartão vermelho: Minho de Quatro Estradas.  

Flamengo da Baixinha jogou com: Epifânio, Gene do Pau D’arco, Nego, Cícero, Laérzio, Kennedy, Pedro de Ezequiel, Jorginho, Mizo, Maicon e Robson/Binho. Técnico: Lechéu. Gol: Maicon. Cartões amarelos: Gene do Pau D’arco, Cícero e Pedro de Ezequiel. Cartão vermelho: Nego.  

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistentes: Jamerson/Neném e Binha. Quarto árbitro: Valdir.  

PRÓXIMO JOGO: 
Sábado dia 23 de janeiro - Amigos de João X Vitória 
Domingo dia 24 de janeiro – União da Baixada X Mongys  

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.