TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ichu: Homenagem do Site AL Notícias para Fábio Santos. Mudança de Vida.

O Site AL Notícias tem uma série de homenagens para pessoas que fizeram ou fazem parte da cultura local. Homenageia também aquelas que de fato servem de exemplo para a comunidade ichuense.
IMG_20160118_110839628
A homenagem de agora é para Antonio Fábio Felix dos Santos “Fábio Santos” que por muito tempo foi conhecido na cidade por “Dez Centavos”.

Fábio é filho do saudoso Nenenga e da saudosa Nice, tem 09 irmãos que de maneira unida toca a família, pois tiveram duas perdas irreparáveis, sendo que a mãe faleceu há sete anos e o pai completou um ano no dia dez de dezembro do ano passado.
Nenenga e dona Nice
Nenenga ao lado da esposa (vestida de preto) e das filhas
Quem teve a oportunidade de acompanhar a vida de Fábio Santos, pode agora verificar de perto a transformação que Deus propiciou na vida desse cidadão. Ele agradece primeiro ao ser superior, a Iranett Santiago (Madrinha) e outros amigos que acreditaram que a mudança era possível. Ele afirma categoricamente que á a vida do álcool e outras drogas não leva ninguém a nada.
IMG-20140802-WA0013
Fábio Santos é amante da música Reggae e em 2014 ficou em 3º Lugar no show de Calouros realizado durante a Semana Cultural
Integrante do Movimento Regueiros da Paz, Fábio agora formou uma dupla com a sua sobrinha Milena e começou a fazer festas na cidade. Ele também é o vocalista da Banda Cortiço Reggae Roots.
IMG_20160117_152345203_HDR
Show realizado domingo (17) no Rancho Sossego em Ichu
Firme no propósito e acreditando que a mudança é diária, ele concedeu entrevista ao AL Notícias e contou um pouco da sua história.
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.