TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Ichu: Realizadas reuniões para nova composição do CMDS

Nesta segunda-feira, 17 , aconteceram duas reuniões para formação da nova composição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável – CMDS.
36a05ef6-3999-48c8-b130-1c5fc64422a2
Pela manhã a reunião foi na sede da APAEB com as presenças de várias associações com o objetivo de escolherem as representatividades ficando, APAEB (Titular) com a Presidente Maria Natalina e o Centro São João de Deus (Suplente) com Professora Maria Dalva Oliveira.

No período da tarde, o encontro foi na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores Familiares de Ichu – SINTRAFI. Desta feita houve a eleição e posse, ficando Cristiana Brito como Presidente, Edcarlos do MOC como Vice e Maria Natalina na função de Secretária.
8799e49f-8ab9-4dfd-88a7-b373a5cdfd2f
Foto: Maria Natalina
O CMDS se reunirá bimestralmente, tendo ficado acertado que a primeira reunião será no dia 15 de Fevereiro.

Os Conselhos Municipais de Desenvolvimento Sustentável (CMDSs) são espaços de controle e gestão social cujo objetivo principal é a construção, priorização, adequação e aprimoramento das políticas públicas a partir das demandas estabelecidas nos municípios.

Redação do AL Notícias – com informações de Maria Natalina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.