TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

INDEPENDENTE vence PAULISTA PIZZARIA e lidera o Campeonato Interno da Bela Vista edição 2016

No complemento da 1ª rodada do Campeonato Interno da Bela, o Independente venceu a partida contra o Paulista Pizzaria e assumiu a liderança da competição em jogo com direito a artilharia e expulsão do jogador que é também dirigente e treinador da sua equipe.
 
Em se falando de gols, Jai no primeiro tempo abriu a contagem para a equipe do Independente, desta feita em cobrança de pênalti e foi só na primeira etapa. No segundo tempo Dug empatou para a equipe do Paulista Pizzaria e o jogo ficou emocionante. Os goleiros fizeram verdadeiros milagres, porém, escorando um cruzamento de cabeça, mais uma vez ele, Jai, deu números finais a partida e assumiu a liderança isolada da artilharia dando também à sua equipe a liderança da competição.  

Em um lance da partida Cláudio, que é o dirigente, o treinador e jogador da equipe do Paulista Pizzaria se envolveu em um tumulto com o atleta Jai do Independente e após troca de ofensas e empurrões ambos foram expulsos pelo árbitro Tião.   

Ficha técnica - Paulista Pizzaria 1 X 2 Independente
Paulista Pizzaria: Orley, Sergio, Ney, Fred, Valber Kross, Dug, Kêko, Ibsen, Miny, Ninho Coió, Matheus, Cláudio e Gabriel.  Dirigente e Treinador: Claudio. 

Independente: M12, Moisés, Maílson, Deivid, Tampa, Luciano, Ganso, Joel, Jai, Guinho, Danilo, None, Keyllon e Codinho. Dirigente e Treinador: Eto e Deraldo. 

Árbitro: Tião Assistentes: Nêm e Coco  

Organizadores: Ari, Clédson e Magneci (Êia)  

Próxima rodada: 
Sábado dia 23/01 às 15:30 h.: Grupão X Independente 
Domingo dia 24/01 às 08:30 h.: Paulista Pizzaria X BBV

Redação Ichu Notícias com informações e fotos de Vladson Gomes/Radack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.