TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2016

Ichu: Constituída a Comissão Especial para Reestruturação do Plano de Carreira


brasão-de-ichu-bahia-295x210O Prefeito Municipal de Ichu, Antonio George, considerando o acordo celebrado entre o município e representantes dos Servidores Municipais em reunião da Mesa de Negociação realizada em 08 de março, bem como a indicação dos membros representantes dos Servidores Públicos Municipais e a indicação do Legislativo, publicou o Decreto nº 020/2016 de 17 de março de 2016 que constitui a Comissão Especial para Revisão da Lei Complementar nº 017/2009 Plano de Caros e Carreira dos Servidores Públicos Municiais.

Representando o Poder Público:
José Carlos Mendonça Oliveira
Nerisvaldo Mendonça
Rita de Cácia Silva

Representante do SINTRAPI
Ana Maria Anunciação da Silva
Márcia Maria Cedraz Carneiro
Silvaneide Ferreira da Silva

Representantes do Legislativo:
Edivaldo Apolônio da Silva
Geovana Márcia Carneiro Oliveira
Lúcia Maria Carneiro Santana Cordeiro

A Comissão instituída tem por objetivo analisar a viabilidade de elaboração ou não de Planos de Carreira por categorias específicas, reestruturação da Lei Complementar nº 017/2009, definir etapas de trabalho, propor mudanças e formas de incentivo as diversas categorias valorizando o processo de aperfeiçoamento contínuo.

Redação do AL Notícias com informações do Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.