TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 22 de março de 2016

ICHU- Equipe de Saúde participa de mais um encontro do Projeto Cuidando de quem cuida.

A equipe de Saúde que atua no Município de Ichu, participou na última segunda Feira, 21 de Março de mais um encontro do Projeto Cuidando de quem cuida, ministrado pela Psicanalítica Paula Sampaio.

O momento dedicado à saúde do Trabalhador, contou com a participação de todos os profissionais que estão envolvidos na equipe de Atenção Básica.

Paula Sampaio, visando a importância e dedicação de todos no trabalhos desenvolvidos pelos profissionais, trouxe  como tema, o trabalho em equipe.

Segundo Paula, para que um trabalho de equipe aconteça, é preciso ter organização, interação e comunicação e isso faz com que ela perceba que dentre tantas outras cidades, Ichu se destaque. Quanto mais organizada uma equipe, mas o trabalho dá certo. O empenho de todos faz com que as coisas fluem da melhor forma possível. 

Para ela, uma pequena contribuição, faz com que o trabalho fique mais leve para todos."Quando um trabalho é partilhado, os resultados aparecem mais facilmente, os erros podem ser minimizados, reduzidos ou até mesmo eliminados. Os grupos ficam confiantes e passam a ser confiáveis. Estabelecer uma relação de diálogo, respeito e confiança mútua é sem dúvida essencial. Responsabilidade, participação e cooperação devem estar presentes nas relações de uma equipe e isso faz com que essa equipe se destaque e torne mais dócil e bonito o trabalho exercido dentro dela"- Finalizou Paula.
 Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.