TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

16º Batalhão promove a 2ª Corrida pela paz

Neste domingo (11), em Serrinha, ocorreu a 2ª Corrida pela Paz que contou com participantes civis e militares, em diversas categorias sendo dois percursos, um de 5 o outro de 10 quilômetros.  
Entre os vencedores, policiais militares e civis, na categoria 10 km feminino militar, Cláudia Lima Gomes e Gomes foi a vencedora. Na categoria 10 km masculino militar, o policial Vitor de Oliveira Souza, experiente em provas de triathlon, foi o campeão. Na categoria geral feminino 10km, a vencedora foi Elisangela Maria de Lima da equipe de Corrida Atletas da Serra. Na categoria geral masculino 10 km, venceu o atleta Roberto Freitas Lima. 

Houve sorteio de brindes, dentre eles um final de semana no Prodigy Resort em Aracaju, patrocinado pela CVC Serrinha. Para o tenente – coronel Gilson Paixão, a corrida é um incentivo para os policiais militares cuidarem da saúde além de promover a integração da PM com a comunidade. “A corrida serve de estimulo para reunir policiais militares, amigos, a comunidade e familiares”, finalizou.  

Fonte: ASCOM 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.