Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Guardas Municipais de Ichu participam de Capacitação em Armamento, Tiro e Perito em Arma de Fogo

Os Guardas Municipais de Ichu Marcos, Nilson Cruz e Sidnei Bispo participaram do Curso de Armamento, Tiro e Perito em Arma de Fogo com recursos próprios, juntamente com os municípios de Serrinha, Conceição do Coité, Santaluz e São Gonçalo.  
O curso foi ministrado pelos instrutores credenciados pela Polícia Federal Isalfredo Nogueira e Samuel Rodrigues com a participação do monitor Du Carmo, todos da Guarda Municipal de Salvador. 

Ao longo do curso, eles passaram por avaliação psicológica, manuseio, inspeção, legislação, abordagem, provas teóricas e práticas em armas de fogo calibres 38, 380 e 12 realizado na Base Aérea de Salvador.  

Vale lembrar que apesar de em alguns municípios já ser liberado, em Ichu ainda não foi aprovada a Lei que autoriza o uso de armas de fogo pela Guarda Municipal, porém os mesmos estão buscando a qualificação, bem como lutam para que aconteçam mudanças na Lei, não só nessa questão, mas também melhorias na condição de trabalho. 

Redação do AL Notícias - Informações e Foto Nilson Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.