TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ichu: Associação de Lagedinho realiza Assembleia de Avaliação dos Trabalhos de 2016

Existente há 48 anos, a Associação Comunitária da comunidade de Lagedinho em Ichu é considerada uma das mais atuantes e importantes do município.  
Neste domingo, 11, aconteceu uma Assembleia Geral Ordinária na sede da entidade para a avaliação dos trabalhos realizados em 2016.
 
Foi iniciada pela presidente a senhora Maria Regenilda onde deu as boas vindas a todos e todas. Em seguida foi proclamado o Evangelho do Dia e uma pequena reflexão, foi feito pelo secretário Antonio Gomes. 

Foi lida a carta convocatória da Assembleia Geral Ordinária respeitando o estatuto social onde obriga a realização da avaliação dos trabalhos do ano.  

A assembleia foi dividida em cinco grupos onde cada grupo avaliou os seguintes segmentos: 
1 - A participação da associação nos Conselhos Municipais; 
2 - Serviço da Diretoria Executiva;  
3 - O serviço do Conselho fiscal; 
4 - A participação dos Sócios; 
5 - Serviços da Máquina Agrícola. 

Após as avaliações foram apresentados em plenário os resultados.  
Os associados chegaram a conclusão que tiveram um ano de muitos resultados positivos e entre as opções de excelente, bom, regular e ruim ficando os trabalhos na posição de bom.  
Após a avaliação, a presidente agradeceu a todos e todas e convidou para a próxima Assembleia Geral Ordinária que será no dia 8 de Janeiro de 2017, para planejamento das ações do referido ano.  

Houve o sorteio do amigo secreto, para a confraternização de início de ano que também será no dia 8 de Janeiro, além da " inauguração" da energia elétrica .

A energia foi ligada a pouco mais de 15 dias, uma conquista da Associação. Rede essa que abrange as fazendas Lagedinho, Gitirana e Recreio.   

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Edcarlos Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.