TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ichu: Encerrada a última turma de cursos promovidos pela Prefeitura, Assistência Social e SENAC

Durante esses últimos quatro anos, a Secretaria de Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal e a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial SENAC - promoveu vários cursos de qualificação nas mais diversas áreas permitindo que homens e mulheres ichuense conseguissem se qualificarem e ao mesmo tempo encontrarem oportunidades para terem uma renda.  
A última turma dos cursos foi encerrada agora, tendo várias mulheres sido qualificadas em Pintura em Tecido, restando para as mesmas confeccionarem peças e partirem para o mercado de trabalho. 
O Secretário José Carlos da Cruz está com a sua equipe organizando um evento para entrega de certificados no Barracão Municipal com data a ser divulgada posteriormente. Zé Carlos disse que estava satisfeito com as ações promovidas pela pasta que é responsável, e sabe que procurou cumprir o seu papel da melhor maneira possível.  

Redação do AL Notícias com informações e fotos da Assistência Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.