TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Ichu: Realizada Assembleia do SINTRAPI

Nesta Segunda-feira, 12, aconteceu mais uma Assembleia Geral Ordinária do Sidicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI contando com as presenças de vários filiados.  
Na oportunidade foi apresentado por José Idemário (Coordenador Financeiro) alguns números relacionados a situação do Sindicato como  valores recebidos e despesas, porém os filiados acharam por bem deixar para proxima Assembleia a apresentação geral da Prestação de Contas para que a mesma possa ser colocada em aprovação.
 
Outro ponto discutido foi a questão da Eleição da Diretoria, já que a atual terá o mandato encerrado em Janeiro do ano que vem, por isso, é preciso de imediato que nomes sejam levantados para a composição de chapas. 

De acordo com o novo Estatuto da entidade, a próxima Diretoria deverá ser composta de 09 membros titulares, e mais três integrantes no Conselho Fiscal e três suplentes para o referido Conselho, perfazando um total de 15 filiados.  

Na próxima quinta-feira, 15, haverá um processo de formação "Seminário" aberto para no máximo 20 pessoas, e por isso na mesma Assembleia alguns presentes garantiram que vão participar.  Por fim houve a confraternização entre os filiados da entidade.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.