TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ichu: Confira os jogos da Copa Café, Campeonatos de Barro Preto e Consolo deste final de semana

O esporte e em especial o FUTEBOL, vem sendo uma das principais formas de diversão e lazer para a população ichuense nos finais de semana. Às comunidades de Queimada do Cedro, Barro Preto e Consolo por exemplo, vêm sediando grandes jogos de futebol society atraindo muita gente amante do esporte.  
Para este final de semana, no entanto, tudo começa no sábado a tarde com os jogos de volta das semifinais da Copa Café realizado no campo de Jorge na Queimada do Cedro onde teremos dois confrontos que são:

1º  jogo às 15:15hs - Vitória de Val X Flamengo de Dourado
2º jogo às 16:30hs - Palmeiras de Caboje X União de Pombo

O Vitória joga por um simples empate para ir a grande final, uma vitória por qualquer placar em favor do Flamengo, quem avança é o mengão de Dourado. Já o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença diante do União que mesmo assim garante a outra vaga, para União só uma vitória com três gols de diferença ou mais lhe credencia a grande final.

No domingo pela manhã a bola vai rolar nas comunidades de Barro Preto e Consolo ao mesmo tempo. No Barro Preto valendo pelas semifinais onde acontecem duas partidas decisiva que vale vaga a grande final, os confrontos são:
1º jogo às 09:00hs - Casa Nova X F.A.I.
2º jogo às 10:30hs - São Caetano X Kilombo

Quem passar vão decidirem o título no dia 17 de dezembro, lembrando que Casa Nova e São Caetano jogam por empate devido terem feitos melhor campanha.

Ainda pela manhã de domingo (11/12) acontece a quarta rodada do campeonato de Consolo com os seguintes confrontos:

1º jogo às 09:00hs - Zapzap X Boca Junior
2º jogo às 10:30hs - Bahia de João do Gás X Mongys

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.