TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Adolescente morre em troca de tiros com a PM de Conceição do Coité

Por volta das 16:00h de hoje (25/01) ao efetuar rondas pelo conjunto habitacional Mário da Caixa em um trecho de difícil acesso, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se dividiu na tentativa de fazer um cerco em uma suposta boca de fumo. 
A viatura fez a volta e três indivíduos evadiram vindo de encontro aos policiais, momento em que houve vários disparos por parte dos indivíduos, sendo que na troca de tiros um deles foi atingido. Na sequência, os policiais prestaram os devidos socorro, porém ao chegar no hospital mais próximo foi constatado o óbito.

Já na DP local, o indivíduo foi identificado como MATHEUS DE SOUZA ANTÔNIO, que tem o vulgo de RELÓGIO de 16 anos. 

Na ação foi apreendido um tablete de aproximadamente 600 gramas e mais 72 dolões de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 com 6 munições, sendo três deflagradas e três intactas.

A ocorrência foi registrada na 15ª Corpin em Conceição do Coité.

Redação Ichu Notícias com informações e foto da Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.