TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Embasa envia nota falando sobre a coloração da água que caiu em Ichu no último final de semana

O Ichu Notícias divulgou na terça-feira (24) uma matéria falando sobre a coloração da água fornecida pela embasa na cidade de Ichu que em algumas residências se encontrava bastante escura, principalmente em Josemilton Carneiro de Oliveira mais conhecido como Bobó, Morador da Rua Luiz França Carneiro (Relembre).

Na noite desta quarta-feira dia 25/01 a empresa enviou uma nota a redação do Ichu Notícias falando sobre o ocorrido como segue abaixo na íntegra.

Prezados colegas do site Ichu Notícias, 
Em atenção à matéria produzida pelo site Ichu Notícias, informamos que nossas equipes foram acionadas e imediatamente realizaram descargas na rede de distribuição, para corrigir o problema de alteração na cor da água distribuída em algumas residências do município de Ichu. A situação já encontra-se normalizada desde ontem (24).   

Ressaltamos ainda, que apesar da coloração atípica da água, não foram registradas alterações bacteriológicas ou de outra natureza que representassem riscos à saúde. A Embasa também orientou aos clientes que fizessem o descarte da água antiga eventualmente ainda existente no reservatório domiciliar.

Atcs,   
Assessoria de Comunicação da Embasa  
Feira de Santana: (75) 3602 3799
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.