TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Homens são conduzidos a DP de Santaluz por envolvimento com Drogas

Alex Santos de Jesus conhecido como "Super Choque", 20 anos, natural de Salvador e Rodrigo dos Santos Morais, o "Paulo", também 20 anos e Natural de Acajutiba foram conduzidos por uma guarnição da 5ª Companhia até a DP de Santaluz na manhã desta quarta-feira (25) após serem flagrado com drogas.
O fato aconteceu na zona rural, inicialmente no povoado de Lagoa Escura, após a PM receber a denúncia de que estava havendo tráfico de drogas em uma casa em cima de uma panificadora, praticado por um indivíduo de pré nome Paulo.

Ao se deslocar para o local foi  encontrado o acusado o qual falou que apenas usava e que o traficante seria uma outra pessoa conhecido por "Super Choque" que tem uma casa na Várzea, mas que morava na Serra da Assembleia próximo dali. 

Os policiais deslocaram também para este local apontado por Paulo e lá abordaram o acusado (Super Choque) e com ele foi encontrada a droga, sendo um tablete da maconha pesando cerca de 200g e 02 dolões da mesma erva. Os acusados foram apresentados na DP para procedimentos cabíveis.

Redação Ichu Notícias com informações e foto da Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.