TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Riachão: Morre em um hospital de Feira o pecuarista Deco Preto

Morreu na ultima segunda-feira, dia 23, por volta das 15h, no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, o pecuarista José Borges da Fonseca, mais conhecido como Deco Preto, que tinha propriedades na região de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuipe. Ele estava internado, mas teve uma piora no seu quadro de saúde e veio a óbito.
O velório do pecuarista aconteceu na residência da família, em Feira de Santana, e o corpo foi sepultado em um cemitério desta mesma cidade com a presença de familiares e amigos. O sepultamento foi realizado na tarde desta terça-feira (24), por volta das 15h.

A família colocou um ônibus à disposição para levar parentes e amigos para o velório e sepultamento em Feira de Santana. A saída aconteceu do povoado de Vila Aparecida, em Riachão, às 9h.

De acordo com informações de familiares, Deco Preto estava internado no São Matheus e na segunda-feira à tarde teve uma piora. Os enfermeiros do hospital ainda mediram a pressão do pecuarista, mas logo perceberam que ele havia morrido.

Deco Preto tinha propriedades na região de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe, e mantinha um bom relacionamento com vários comerciantes e agropecuaristas deste município.

Informações e foto: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.