TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ichu: Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas, simplesmente tudo de bom

Tudo de bom. Com certeza se resume assim o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas a ser realizado na sexta-feira, 03 de fevereiro de 2017, organizado pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura.  
Realizado há 88 anos, esse é um dos momentos mais esperados pelos ichuenses e por milhares de visitantes que desejam participar de uma festa alegre, descontraída e claro muita criatividade e irreverência. 
Vencedora da categoria Alegoria de 2016
Luiz Gonzaga, máscara vencedora em 2016
Esse grande momento cultural que faz parte dos festejos em Louvor ao Sagrado Coração de Jesus, Padroeiro do Município, é animado pela Orquestra Muvuka da cidade de Pé de Serra que executa as antigas marchinhas de carnavais.
Foto: Arquivo PASCOM
As inscrições para as pessoas que desejam concorrer no Concurso de Máscaras e Alegorias continuam na Secretaria Municipal de Educação. Para o desfile de Baianas não é necessária a inscrição.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.