TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Animal que foi atropelado por motociclista na BA 411 continua debilitado às margens da rodovia

Ainda continua debelitado às margens da BA 411 trecho Candeal a Ichu, um jegue que foi  atropelado por um motociclista na noite do último domingo, 22, quando o jovem Felipe Oliveira Lima, 18 anos, acabou sofrendo várias escoriações.  
Até mesmo alimentação não vem sendo ingerida pelo animal
Diante da situação do animal, houve a mobilização de pessoas entre eles prepostos da Secretaria de Agricultura de Candeal que entraram em contato com a Polícia Rodoviária Estadual, mas receberam a informação de que isso seria uma questão do Centro de Zoonozes do município.
A PRE informou também não estava com o caminhão gaiola e vaqueiros para fazer o recolhimento. Na tarde desta quarta-feira, 25, um veterinário do município de Candeal estará seguindo ao local definir se será possível o tratamento ou se há a necessidade de sacrificar o mesmo.  

O que mais deixa a população irritada é que os proprietários deixam os animais soltos, quando acontece acidente eles não aparecem, mas com certeza se os mesmos forem apreendidos por prevenção logo procuram políticos ou outros padrinhos para liberarem.  

Redação do AL Notícias / Fotos: Leitor do AL Notícias

Um comentário:

  1. POXA GENTE QUE TRISTE É VER UMA NOTICIAS DESSA, O POBRE DO ANIMAL NÃO PEDIU PRA SE TORNAR DEPENDENTE DE UMA RAÇA TRISTE QUE É A DO SER HUMANO, SERÁ QUE É RUIM FAZER UM GESTO DE SENSIBILIDADE PARA COM ESTE POBRE ANIMAL.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.