Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Bahia fica no 0 a 0 e perde nos pênaltis para o Wolfsburg

O Esporte Clube Bahia deu o pontapé inicial na temporada 2017 no primeiro teste do ano com praticamente a mesma base de 2016 e apenas dois reforços (o meia Zé Rafael e o lateral Pablo Armero) iniciando como titular a partida desta quinta contra o Wolfsburg, da Alemanha, pela Florida Cup Challenge, que terminou no empate sem gols no tempo normal e com triunfo do time alemão por 3 a 2 nos pênaltis após Gustavo que deveria ser apelidado de Antigol, Renato Cajá e Feijão desperdiçarem para o Esquadrão que não pôde contar com alguns reforços que não estão bem fisicamente, caso de Wellington Silva, e outros que ainda não foram anunciados, mas estão acertados, casos de Allione e Matheus Sales. 

O Bahia iniciou o confronto com Jean, Tinga (já que Eduardo não viajou), Jackson, Tiago e Pablo Armero; Renê Júnior, Juninho e Régis; Zé Rafael, Edigar Júnio e Hernane. No segundo tempo, o técnico Guto Ferreira promoveu a estreia de outros reforços: Matheus Reis, Edson, Diego Rosa e Gustavo, além do experiente goleiro Anderson de 33 anos que já estava no grupo em 2016, mas não havia entrado em campo um jogo sequer. O time na etapa final jogou com: Anderson, Yuri, Lucas Fonseca, Éder e Matheus Reis; Feijão, Edson e Renato Cajá; Diego Rosa, Mário e Gustavo. Ainda no decorrer do segundo tempo, foram testados o zagueiro Rodrigão 'Becão' e Kaynan, ambos formados na base tricolor. 

Em partida com poucos lances de emoção e um Bahia ainda sem ritmo de jogo e longe do ideal com algumas deficiências naturais e até esperadas, afinal, estamos falando do primeiro jogo do time após um bom tempo inativo apenas tomando água de coco e comendo acarajé, a partida ficou no empate sem gols diante do time B do Wolfsburg-ALE. 

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.