TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homens armados e encapuzados invadem residência e roubam pertences de casal na zona rural de Ichu

Três homens armados e encapuzados levaram terror  no início da noite desta quinta-feira, 12, quando invadiram a residência do casal Beto de Nininho e a Professora Gildete Nascimento.  
Foto: Ilustrativa
De acordo com informações, os meliantes chegaram na janela da casa localizada na Fazenda Tolda, zona rural de Ichu, e anunciaram o assalto. Imediatamente eles invadiram o local e começaram a revirar tudo, bem como a exigir dinheiro do proprietário que chegou a entregar uma certa quantia.  

Informações ainda dão conta de que a Professora ficou no quarto agachada chegando a ter uma arma apontada para sua cabeça, tendo também Beto de Nininho sido agredido por um dos meliantes. Nessa investida, o casal além de dinheiro perdeu celular, notbook e outros pertences.  

A Polícia Militar de Ichu foi acionada, chegando a fazer ronda na área, mas os autores deste delito fugiram possivelmente pelo matagal.  

Além de Beto e a esposa, estava na residência um familiar que contou ao AL Notícias que o momento foi de fato angustiante, mas graças a Deus estão vivos. Esta é a terceira vez que bandidos invadem a residência do casal.

O boletim de ocorrência deverá ser registrado nesta sexta-feira na delegacia, ficando a Polícia Civil encarregada de investigar o caso.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.