TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Campeonato de Bujão Edição 2017 começa neste sábado dia 14 de janeiro, confira arbitragem

Neste sábado (14), começa mais uma edição do CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO da comunidade de Queimada do Cedro, especificamente no campo de Bujão município de Conceição do Coité. 
Foto: Arquivo Ichu Notícias
O certame tem a participação de seis equipes dividida em dois grupos (A e B). Pelo GRUPO A – Vitória de Gaguinho, Chapecoense de Popô e União da Baixada de Roque. Já pelo GRUPO B – Maxixe de Marcelo, Corinthians de Gleydson e Piancó de Gei. 

O jogo de abertura será entre Chapecoense X Corinthians e começa às 15:45 hs. A arbitragem para esta partida também já está definida, onde Tião estará no comando central, enquanto que Binha e Adailton estarão como auxiliares. 
Foto: Arquivo Ichu Notícias
No domingo dia 15, o duelo será entre Vitória X Piancó, também com o início previsto para o mesmo horário (15:45hs). Mais uma vez Tião será o árbitro central e para lhe auxiliar ele conta com Natinha e Binha. 

Detalhe: Em consenso entre às quatro equipes envolvidas, os jogos deste final de semana foram alterados os dias dos confrontos, ou seja, o jogo que seria no sábado foi adiado para o domingo e o de domingo foi antecipado para sábado.
A Comunidade espera contar com a presença de todos!

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.