TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ichu: Alegando problemas pessoais e de saúde, Wilian Gonçalves entrega cargo de Secretário

Ele afirmou ao AL NOTÍCIAS que voltará para a Câmara de Vereadores  
Desde o início do mês que o vereador Willian Gonçalves assumiu a pasta da Secretaria Municipial de Saúde de Ichu,dando imediatamente uma nova cara com a contratação de médicos para atendimento diários, bem como buscando a organização em todos os setores.

Wly como é conhecido, estava bastante motivado com a nova função, no entanto, na noite desta quinta-feira, 12, ele comunicou ao Prefeito Carlos Santiago que estaria entregando o cargo de Secretário por questões pessoais, e por também perceber que estava sentindo piora em sua saúde.
 
Durante a campanha eleitoral de 2016, Wly passou por uma cirurgia cardíaca diante de um problema descoberto repentinamente.  

Confira a entrevista de Willian Gonçalves falando da sua saída do cargo de Secretário de Saúde.
 
O Prefeito Carlos Santiago não informou à nossa equipe o nome da pessoa que assumirá a vaga deixada por Willian Gonçalves.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.