TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Preso suspeito de matar porteiro de escola na noite de natal, em Teofilândia

Assassino confessou que matou o servidor público, por ter reagido a um assalto. 
Assassino recebeu voz de prisão quando dormia
Na madrugada desta sexta feira, 13, os investigadores da Polícia Civil de Teofilândia, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, cumpriram mandado de prisão expedido da Comarca local em desfavor de Ítalo Iago Santana dos Santos, vulgo Chiquinho, suspeito de ter cometido homicídio no dia 25/12/16, por volta das 03h30, quando acontecia uma festa de Natal na Praça da cidade, tendo como vitima fatal o servidor público municipal Everaldino Silva Souza, que trabalhava como porteiro de uma escola no município.

De acordo com a Polícia Civil, Chiquinho estava foragido desde o dia do crime, mas estava sendo ‘monitorado’ e assim que tomou conhecimento que ele se encontrava em sua casa, no Bairro Patos, em Teofilândia, recebeu voz de prisão. Ainda de acordo com a Policia Civil, ele confessou  o crime e afirmou que cometeu depois que Everaldino reagiu a tentativa de roubo.

“O suspeito já tinha outras passagens pela delegacia acusado de envolvimento com droga e roubo”, afirmou um policial que preferiu não se identificar.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.