Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Com gols de estreantes Chapecoense bate o Maxixe pelo Campeonato de Bujão

Na abertura da terceira rodada do Campeonato de Bujão que aconteceu neste sábado dia 28 de janeiro, a equipe da Chapecoense que veio a campo com 4 reforços venceu a boa equipe do Maxixe que estava sem três dos seus principais atletas, Ray, Sandro e Igor/Tanquinho. 
Na chape estrearam nesta tarde, o zagueiro Binho de Pelé, o meia Gival de Riachão do Jacuípe e os atacantes Jai de Santa Bárbara e Tango de Riachão do Jacuípe.
O placar da partida surpreendeu a todos, foi 4 a 1 em favor da Chapecoense, com todos os gols da chape marcado por estreantes, sendo três de Jai e um de Tango cobrando falta. O único gol da equipe de Maxixe foi assinalado por Igor/Maxixe também cobrando falta. 

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com: Nildo, Geovane, Eduardo e depois Nanito, Binho, Esquerdinha, Zé Paulo, Joilson, Gival, Berimbal, Tango e depois Luiz, depois Popô e Jai. Técnico: Dácio. Gols: Jai (3) e Tango (1). Cartões amarelos: Esquerdinha e Geovane.     

Maxixe jogou com: Cássio, Geninho, Nino, Nei, Cherinha e depois Fabinho, Pitchaco, Caíque e depois Foguinho, Cueca e depois Lukinhas, Jailton e depois Isaac, Igor Maxixe e Mazinho. Técnico: Fred. Gol: Igor/Maxixe. Cartões amarelos: Nino, Cherinha, Fabinho e Jailton. Cartão vermelho: Mazinho (depois de tomar o segundo amarelo). 

ARBITRAGEM: 
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Binha, Assistente 02: Adailton dos Santos. 

JOGO DESTE DOMINGO 29/01/17 ÀS 15:45hs 
União da Baixada X Piancó 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.