TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Serrinha: Homem com tumor cerebral aguarda na fila do SUS por cirurgia e esposa faz apelo

O motorista e armador Gesildo da Silva Lima que está com um tumor na região da cabeça o qual já acomete o cérebro, precisa com urgência de uma cirurgia que está sendo encaminhado pelo Hospital Aristides Maltez em Salvador, através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Morador do Bairro da Vaquejada em Serrinha, Gesildo pode morrer a qualquer momento, já que a cada dia seu quadro tem se agravado o que preocupa bastante sua esposa, a técnica de enfermagem Maria Evanir Lima de Araújo, pois de acordo com ela em contato com a reportagem do Ichu Notícias, todos os procedimentos já foram realizados e que apenas aguarda a vaga no SUS.

Ela conta que seu esposo, embora esteja internado no Hospital Municipal de Serrinha é paciente do Aristides Maltez em Salvador e que inclusive já foi avaliado pelo neurocirurgião e que todos os exames pré-operatório já foram realizados, faltando apenas a realização do procedimento cirúrgico.

Ainda conforme Evannir, o estado de saúde dele é crítica e tem se agravado a cada dia e que o mesmo se encontra a três semanas sem os sentidos, onde só se comunica através de gestos, fato que preocupa bastante a ela, bem como a equipe médica do hospital onde ele se encontra internado.

Angustiada Evanir resolveu fazer um vídeo pedindo urgência na realização da cirurgia do esposo. No vídeo ela afirma que ele já foi quatro vezes no Hospital Aristides Maltez e todas as vezes foi mandado de volta para casa, sendo que na última mandou retornar no dia 03 de abril o que ela acha um absurdo. "Na situação que meu marido se encontra, ele já perdeu o sentido, vai esperar chegar até abril ?, pelo amor de Deus eu peço uma ajuda urgente porque é a vida de meu marido que está em jogo...", apela.

Este vídeo circula nas redes sociais, onde emocionada a esposa pede ajuda, ela acredita que ele não resista até abril. Confira o vídeo com o apelo emocionante:
Redação Ichu Notícias // Vídeo WhatSapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.