TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Candeal: Muita emoção no reencontro de irmãos de Belo Alto depois de 42 anos

Um momento mais que especial marcou a noite de sexta-feira, 27, no povoado de Belo Alto pertencente ao município de Candeal, Sertão da Bahia, quando houve o reencontro dos irmãos Jailton Alves de Lima morador da cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais e Jacira Alves de Lima residente em Belo Alto. Esse reencontro aconteceu depois de 42 anos.
Momento de muita emoção no reencontro dos irmãos depois de 42 anos
Em Dezembro de 2015 o site AL Notícias publicou uma matéria em que familiares do povoado de Belo Alto em Candeal buscavam informações para tentar encontrar José Carlos Lima Soares, mais conhecido por Galego de 49 anos que havia desaparecido na cidade de Várzea Alegre, estado do Ceará, quando teria saído à trabalho e não deu mais notícias. O tempo passou, porém nossa Redação não obteve notícias se Galego teria sido encontrado.  

Na manhã do dia, 18, uma senhora chamada Fabiana ligou para o AL Notícias direto da cidade de Sete Lagoas em Minas Gerais, relatando que Galego era seu primo. Ela não tinha informações do primo, no entanto, através desta matéria ela conseguiu descobrir que a senhora Jacira Alves de Lima moradora de Belo Alto era a irmã do seu pai Jailton Alves de Lima residente em Sete Lagoas.  

Fabiana passou os contatos para o Repórter André Luiz e após publicarmos em um Grupo de WhatsApp foi possível que dona Jacira falasse com seu irmão Jailton.  


A princípio Jailton disse que viria para a Bahia em Março, mas a ansiedade falou mais alto e o reencontro aconteceu ainda em Janeiro, ou seja, nove dias após o contato entre eles por telefone.  
A emoção não foi só dos irmãos Jailton e Jacira, familiares e amigos ficaram felizes por esse momento.  
 
Passado o momento da chegada em Belo Alto, todos sentaram para degustarem o jantar e ao mesmo tempo conversarem bastante.  
A família da senhora Jacira continua na busca por José Carlos Lima Soares "Galego" de 49 anos que desapareceu na cidade de Várzea Alegre, estado do Ceará, quando teria saído à trabalho e não deu mais notícias.
Relatos dão conta de que Galegou chegou em Várzea Alegre no dia 16 de Dezembro de 2015, com um caminheiro com quem estava trabalhando. Ambos dormiram naquela cidade e, ao amanhecer, o caminheiro deu por falta de seu companheiro. Informações podem ser passadas para a Redação do Site AL Notícias (75) 98122-4970 (zap) ou emails: andreluizichu@hotmail.com / andreluizichucoite@gmail.com  

Redação do site AL Notícias / Fotos e vídeos enviados por familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.