TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Riachão: Morre Dona Marialda Carneiro, matriarca dos ‘Moca’

Morreu nesta quinta-feira (26), a senhor Marialda Carneiro Oliveira (1941-2017), também conhecida como Marialda de Pedro Moca, que era moradora do bairro Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuipe. 
À tarde ela passou mal em casa e foi socorrida para o Hospital Municipal do município, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações de familiares, ainda na manhã desta quinta-feira, Dona Marialda passou por exames na Clínica Cárdios, depois de sentir problemas em casa. Na consulta, foi descoberto que ela tinha problemas mais sérios no coração e o médico teria recomendado uma nova avaliação no dia seguinte para ver a possibilidade de colocar um aparelho para melhorar os problemas com a circulação. Mas, à tarde, em casa, ela voltou a passar mal, chegando a cair do sofá em que estava deitada. Um neto que estava com  ela chamou uma tia, que lhe levou para o hospital.

Dona Marialda veio a óbito no Hospital Municipal por volta das 15h desta quinta-feira. O seu corpo foi velado na residência da família, na Rua Barão do Rio Branco, bairro Alto do Cruzeiro. O sepultamento aconteceu às 14h desta sexta-feira (27), sob um sol escaldante, com a presença de parentes, amigos, a família e muitos amigos.

Dona Marialda era casada com o senhor Pedro Daniel Carneiro e mãe dez filhos: Luiz Mário Carneiro (Luiz Galego), Alex, Jorge, José (Galego), Pedro Daniel Filho (Piroca), José Raimundo (Tetê), Adriano, Maria do Carmo, Margarida e Vandileide. Além dos filhos, ela também deixou vários netos.

Informações e foto: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.