Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de janeiro de 2017

Depois de recuperar carreta, Grupo Lopes consegue também toda carga de botijão de gás roubada em Serrinha

Um grande trabalho de investigação policial permitiu que o Grupo Lopes distribuidor da gás, com sede em Conceição do Coité, recuperasse, além da carreta que foi abandonada no município de Tucano na quinta-feira, 26, depois de ser roubada na madrugada do mesmo dia em Serrinha, toda carga com mais de um mil botijão que foi recuperada nesta sexta-feira, 27. 
Uma quantidade de botijão foi encontrada em um depósito na cidade de Itapicuru,  próximo a Olindina e outra parte na cidade de Tobias Barreto, no estado de Sergipe. 

Em contato com o Calila Noticias, o gerente da empresa em Coité disse está muito feliz e agradece o apoio das pessoas que solidarias, torciam para que tudo terminasse bem. Ainda de acordo com o funcionário, não sabe se alguém foi preso, só adiantou que praticamente toda carga foi recuperada.  

Bandidos anunciaram o assalto e levaram o motorista 
O roubo da carreta aconteceu na frente da loja de Serrinha, como de costume o carreteiro chega de Mataripe e encosta até o horário da descarga na manhã seguinte, na madrugada de quinta ele estaria na cabine do veículo e foi abordado por homens armados que anunciaram o assalto e seguiram pela BR 116 Norte.  

O carreteiro foi abandonado no município de Tucano depois e os marginais levaram todos seus pertences. Ele prestou queixa na Delegacia local, horas depois, a carreta foi encontrada no mesmo município, só que não estava mais com a carga. A Polícia manteve o trabalho investigativo até que foi informada que os botijões estavam escondidos em um depósito em Itapicuru, após encontrar essa primeira parte na manhã de sexta-feira, 27,  chegou a outra na parte da tarde, em Tobias Barreto que fica a cerca de 50 km. 

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.