TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Campeonato do Rancho: Juventude vence e se mantém com 100% e Morro Redondo consegue a primeira vitória

Dois jogos movimentaram a Arena Rancho nesta manhã ensolarada de domingo (05/02) pelo Campeonato Rural do Rancho Sossego em Ichu.
A rodada foi bastante movimentada, pois no primeiro jogo, o Juventude tentava diante da boa equipe do Aleluia, se manter invicta e com 100% de aproveitamento, situação não tão diferente de Aleluia que buscava estar entre os líderes da competição. Já no segundo confronto da rodada, Flamengo e Morro Redondo tentavam escapar da incomoda lanterna.

O jogo – Demonstrando que queria se manter na invencibilidade e com 100%, o Juventude abriu o marcador com 10 minutos de jogo com Léo, ele aproveitou um rebote do goleiro Elias após ter feito uma excelente defesa num chute forte de Leís fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo a equipe de Aleluia voltou em cima em busca do gol de empate e aos 10 minutos Riquinho quase deixa tudo igual. Ele recebeu a bola de costa para o gol e em vez de girar para chutar, tentou de calcanhar, porém o goleiro Natalício estava atento e fez a defesa.

Já nos acréscimos, Aleluia mais uma vez quase empata a partida. Junior Batatão foi lançado e de cabeça mandou no cantinho, o goleiro Natalício que estava numa manhã inspirada teve reflexo para fazer uma defesa espetacular, se sagrando como o melhor jogador em campo.

Para fechar o caixão e já em cima do tempo de acréscimo estabelecido pelo árbitro da partida, Neto resolveu levantar a torcida, nem só pelo lindo gol que fez, mais sim, pela origem da jogada e sobretudo pela conjuntura do lance que cominou com o lindo gol do garoto.

Primeiro ele recebeu no meio de campo, deu um chapéu espetacular em Gerson de Ariston, avançou pela direita, e fez o toque para Léo, este tocou rápido para Leís que chutou no gol, porém a bola deu rebote sobrando mais uma vez para Léo que se livrou do marcador e tocou para Neto que antes de chutar deu um corte no zagueiro e de pé esquerdo fez o segundo gol do Juventude que venceu por 2 a 0.

Com este resultado, Juventude vai aos 09 pontos na tabela e se insola na liderança com 100% de aproveitamento. Já a equipe de Aleluia se mantém com os mesmos 03 pontos conquistados na única vitória que teve na estreia do campeonato dia 08 de janeiro.  
Foto: Organização
Natalício, goleiro do Juventude foi escolhido como o melhor jogador em campo na primeira partida. Ele recebeu um almoço com oferta de Alcione dos Garções Ichuense.

FICHA TÉCNICA:
Juventude jogou com: Natalício, Lazaro, Carias, Urubu, Gu, Léo, Leís, Elias, Gil do Barro Preto, Popô, Minho, Joilson, Gil do Licuri, Neto, Zé Paulo, Pinune, Gonçalinho, Ticha e Ruy. Técnico: Arraia. Gols: Léo e Neto. Cartões amarelos: Urubu e Elias.

Aleluia jogou com: Elias, Maguila, Kennedy, Muriel, Gerson de Ariston, Yure, Bacura, Riquinho, Netinho, Batatão, Déi e Gel do Alto. Técnico: Deogenes. Cartões amarelos: Muriel e Gerson de Ariston.

ARBITRAGEM: 
Central: Tião. Assistente 01: Osmário. Assistente 02: Jacson. 4º árbitro: André Nilton.

No segundo jogo entre Morro Redondo e Flamengo era tudo ou nada para ambas equipes, Morro Redondo por ainda não ter pontuado na competição e Flamengo por só ter apenas um ponto. Como queriam reacender as esperanças através de uma vitória, a partida se tornou bastante dramática e bem disputada do início ao fim.

No primeiro tempo Morro Redondo fez 1 a 0 com 22 minutos de jogo, o gol foi uma pintura assinalado por Kelve que recebeu na entrada da área, dominou com categoria e chutou rasteira no canto do goleiro Marcelo, sendo apenas isso na etapa inicial.

No segundo tempo, logo aos 06 minutos, Maicon errou um passe e proporcionou um contra ataque que originou o segundo gol de Morro Redondo. Japa foi o artilheiro da vez, ele recebeu livre e cara a cara com o goleiro teve tranquilidade para mandar ao fundo do gol fazendo 2 a 0 no placar.

Aos 24 minutos, Morro Redondo chegou ao terceiro gol e mais uma vez com Kelve, o melhor jogador em campo escolhido em votação entre a organização, imprensa e equipe de arbitragem, com destaque para a jogada espetacular entre os irmãos Luciano e Kelve, autor do gol.

Tudo começou com Kelve que do lado direito de ataque viu Luciano sozinho no outro lado do campo e cruzou na medida, Luciano por sua vez, devolveu para ele como se fosse um replay, o camisa 07 dominou com o lado do pé, se livrou do marcador e chutou no ângulo fazendo um golaço, o segundo dele na partida e o terceiro da equipe.

No finalzinho o Flamengo fez o gol de honra com Dedesso que saiu do banco de reserva para deixar a sua marca. Todo mérito do gol foi do atacante Ronilson que de cabeça deixou ele sozinho sem goleiro, ficando fácil para o mesmo diminuir para 3 a 1, placar final da partida.

Com este resultado Morro Redondo conquista os primeiro 03 pontos na tabela de classificação e com isso ressurge na competição faltando um jogo para encerrar esta primeira fase.

Já o Flamengo com essa derrota se mantém com a mesma pontuação, ou seja, 01 ponto, se complicando de vez na competição, já que agora precisará vencer de goleada o último jogo que falta contra União de Barra e ainda torcer para uma combinação de resultados de seus adversários. 
Foto: Organização
Kelve, meio campista da equipe do Morro Redondo foi escolhido como o melhor jogador em campo na segunda partida. Ele também recebeu um almoço ofertado pelo AL Notícias e Ichu Notícias.
 
FICHA TÉCNICA:
Morro Redondo jogou com: Aranha, Luan, Gene, Luciano, Léo, Thiago Índio, Kelve, Rone, Codinho, Japa, Gabriel, Maurício, Taço, Maro, Éto e Mailson. Técnico: Anailton Mota. Gols: Kelve (2) e Japa (1). Cartão amarelo: Maurício.

Flamengo jogou com: Marcelo, Desso, Pila, Binho, Pedro de Ezequiel, Walla, Mino, Rony, Maciel, Jorginho, Rodrinho, Dedesso, Isac e Maicon. Técnico: Abenivaldo. Gol: Dedesso. Cartões amarelos: Maciel e Mino.

ARBITRAGEM:
Central: Osmário, Assistente 01: Tião. Assistente 02: Jacson. 4º árbitro: André Nilton.

Em virtude da final do campeonato de Mongão, no próximo domingo dia 12/02 não haverá rodada no Rancho, ficando a sequência para semana seguinte dia 19 de fevereiro, confira os jogos da próxima rodada.

DOMINGO DIA 19/02/17 
1º jogo – União de Barra X Casa Nova 
2º jogo – Retirinho X Real de Barra

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA
Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Juventude
09
03
03
00
00
08
01
07


R. de Barra
06
02
02
00
00
04
01
03


Casa Nova
03
02
01
00
01
05
03
02


U. de Barra
03
02
01
00
01
03
03
00


M. Redondo
03
03
01
00
02
03
04
1-


Aleluia
03
03
01
00
02
02
04
2-


Retirinho
01
02
00
01
01
00
04
4-


Flamengo
01
03
00
01
02
01
06
5-


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.