Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Fora de casa, Vitória sofre revés para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

O Vitória sucumbiu diante do Botafogo-PB neste domingo (5), no Almeidão, em João Pessoa, e acabou derrotado por 4 a 2. 
Os gols dos donos da casa foram anotados por Fernandes Wanderson (duas vezes) e Marcinho, enquanto Cleiton Xavier e Fred descontaram para o Leão. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks caiu para a terceira posição do Grupo E com três pontos.

O próximo compromisso do Rubro-negro é pela Copa do Brasil. A equipe vai encarar o Luziânia-GO, nesta quarta-feira (8), às 18h30 (horário da Bahia), na cidade homônima do adversário.

O JOGO
O técnico Argel Fucks surpreendeu na escalação e promoveu a estreia do meio-campista Dátolo. O Vitória tomou a iniciativa e criou a primeira chance da partida. Aos quatro, David recebeu lançamento, foi até a linha de fundo e tocou para Kieza. Na pequena área, o camisa 9 chutou por cima do gol defendido por Michel Alves.

Porém, quem abriu o placar foram os donos da casa. Aos cinco minutos, Leandro Salino falhou ao tentar cortar passe a bola sobrou para Fernandes, que invadiu a área, chutou forte e estufou as redes.

Aos 11, o Botafogo-PB ampliou a vantagem. Leandro Salino tentou cortar e falhou novamente. A bola sobrou com Wanderson, que escolheu o canto e chutou na saída do goleiro Fernando Miguel.

O Vitória tinha dificuldades para chegar no setor ofensivo. Enquanto isso, o Botafogo-PB aproveitava. Aos 25, em jogada de contra-ataque, Rafael Oliveira fez ótimo cruzamento para Marinho, que arrematou de primeira. Fernando Miguel defendeu e evitou o terceiro gol do adversário.

Foto: Moysés Suzart/ Divulgação/ Vitória
Segundo tempo
O Vitória iniciou pressionando e logo aos quatro minutos marcou o seu primeiro gol. Aos quatro, Euller cruzou a bola na área, Kieza desviou de cabeça e Cleiton Xavier, de primeira, mandou para o fundo das redes.

Porém, a reação Rubro-negra parou por aí. O gol sofrido deu ainda mais ânimo para o Botafogo-PB. Aos dez, a defesa do Vitória vacilou na saída de bola. Wanderson ficou com a bola e passou para Marcinho, que driblou Fernando Miguel e chutou forte para o gol vazio.

Aos 11, mais um gol do Botafogo-PB. Raphael Luz descolou ótimo passe para Wanderson, que tocou por cima de Fernando Miguel e marcou um belo gol no Almeidão.

O time comandado por Argel diminuiu aos 34 em cobrança de falta. Fred cobrou com muita categoria e mandou para o fundo das redes. Mas já era tarde demais e o Leão conseguiu reagir.

FICHA TÉCNICA
Botafogo-PB x Vitória
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Almeidão, em João Pessoa (PB)
Data: 05/02/2017
Horário: 16h (horário da Bahia)
Árbitro: Antônio Dib Moraes (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar (PI) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Cartões amarelos: Djavan, Amarildo, Marcinho  e Michel Alves (Botafogo-PB); Paulinho
Gols: Fernandes, Wanderson (2x) e Marcinho (Botafogo-PB); Cleiton Xavier e Fred (Vitória)

Botafogo-PB: Michel Alves; Gustavo (Luiz Paulo), Plínio, Gustavo Henrique e Fernandes; Walber, Amarildo (Diogo Rangel), Djavan e Marcinho; Rafael Oliveira (Raphael Luz) e Wanderson.Técnico: Itamar Schulle.

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino (Paulinho), Alan Costa, Fred e Euller; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier (André Lima) e Dátolo (Jhemerson) ; David e Kieza.. Técnico: Argel Fucks.

Por Glauber Guerra // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.