TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Com tranquilidade, Bahia vence o Moto Club em Pituaçu

O Bahia venceu o Moto Club por 2 a 0, neste sábado (4), em Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Os foram marcados pelo meio-campista Régis em cobrança de falta aos 25 minutos do primeiro tempo e por Hernane, de pênalti, aos 27 da etapa final.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos quatro pontos e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo B.  Já a equipe maranhense tem apenas um e aparece na última posição. 
 
O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Guto Ferreira é pelo Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, quarta-feira (8), também em Pituaçu, pela terceira rodada do certame.

O JOGO
O Bahia iniciou tomando as rédeas da partida. Logo no primeiro minuto, Zé Rafael avançou pela direita, cruzou na segunda trave, mas Hernane Brocador chegou atrasado.
 
O Moto Club tentava criar jogadas pelos flancos, principalmente com Chico Bala, mas o time maranhense tinha dificuldades para penetrar na defesa tricolor. 
 
Os donos da casa continuavam criando oportunidades, mas pecavam nas finalizações. Alione tentou aos 22 e Zé Rafael aos 23, mas o goleiro Ruan conseguiu defender.
 
O Esquadrão de Aço abriu o placar aos 25 em cobrança de falta. Com categoria, Régis mandou a bola para o fundo das redes e saiu para celebrar o gol marcado.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
Após o gol, o Bahia seguiu dominando no primeiro tempo. O time criou chances com Régis, Tiago e Allone, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Segundo tempo
O técnico Ruy Scarpino, do Moto Club, promoveu duas mudanças no intervalo. Ele sacou Diego Teles e Cleber Pereira, para as entradas de Tote e Esdras, respectivamente. No entanto, o Bahia iniciou o segundo tempo pressionando. 
 
Aos seis minutos, Eduardo fez boa jogada pela direita, passou pela defesa do Moto Club e tocou para Régis. O meia, na grande área, chutou de bico e Ruan defendeu. Cinco minutos depois, o Bahia teve uma chance com Zé Rafael. Ele recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou colocado. A bola passou perto da meta defendida por Ruan.
Foto: Max Haack/Ag. Haack/ Bahia Notícias
O Moto Club demonstrava nervosismo em campo e começou a deixar o jogo um pouco truncado, com faltas no meio-campo. O Bahia jogava com tranquilidade e buscava explorar os contra-ataques.

O atacante Hernane Brocador foi derrubado na área aos 27 minutos. Ele mesmo foi para a cobrança e com direito a paradinha, deslocou o goleiro e ampliou a vantagem em Pituaçu.

Aos poucos, o Bahia tirou o pé do acelerador e administrou o resultlado. E o jogo terminou com triunfo do Tricolor por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Bahia 2 x 0 Moto Club
Copa do Nordeste - 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/02/2017
Horário: 19h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Cartões amarelos: Felipe Dias, Ozeia, Elton e Esdras (Moto Club); Renê Júnior (Bahia)
Gols: Régis e Hernane (Bahia)
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis (Diego Rosa);  Zé Rafael (Kaynan), Allione (Renato Cajá) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
 
Moto Club: Ruan; Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles (Tote), Curuca (Elton) e Valdanes; Toni Galego e Cléber Pereira (Esdras). Técnico: Ruy Scarpino.
 
Por Glauber Guerra // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.