Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Salgadália – Idoso é transferido depois de bater carro de frente na BA 411; ao todo quatro veículos se envolveram

Este mesmo idoso se envolveu em outro acidente em novembro de 2015 a cerca de 1 km do local desse mais recente, na ocasião a mulher dele morreu.
Acidente aconteceu ao lado de uma creche que estava sendo inaugurada pela
prefeitura o que chamou a atenção de muita gente
O aposentado Arlindo Pereira dos Santos, 70 anos, foi transferido na noite deste sábado, 04, para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, depois de se envolver em um acidente na altura do Km 16 da BA 411, saída Distrito de Salgadália – Conceição do Coité. Ele deixou o Hospital Português – Unidade Regional de Coité com forte lesão na caixa torácica.

Chevette invadiu a contra mão | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo populares o acidente aconteceu por volta das 19h e teria sido provocado por Arlindo que seguia no sentido Povoado de Serrote onde mora, no seu Chevette quando invadiu a contra mão e atingiu em cheio a frente de um WV Polo conduzido por um cidadão de pré-nome Leandro que estava se dirigindo para o Distrito, onde a Prefeitura estava entregando uma creche a comunidade. "Estava chegando com minha família para acompanhar a inauguração quando o carro invadiu a contra mão e me acertou de frente", contou Leandro.
Leandro saiu de Coité para acompanhar a inauguração e foi atingido praticamente
em frente ao local da inauguração | Foto: Raimundo Mascarenhas
A creche fica ao lado do local do acidente e algumas pessoas saíram para ir ver. Ao chegar encontrou Arlindo ainda dentro do Chevette aguardando por socorro até que chegou a Brigada Voluntária Anjos da Vida.

Em 21 de novembro de 2015, Arlindo capotou um Fiat Siena cerca de 1 km a frente do local deste novo acidente, na ocasião sua esposa morreu (Relembre)

Segundo acidente aconteceu minutos depois
Enquanto dezenas de curiosos estavam observando o estrago do Polo e do Chevette, ocorreu um novo acidente envolvendo um GM Corsa e uma Pick-up Montana. A Pick-up trafegava no sentido centro de Salgadália conduzida pelo DJ Mercury, segundo ele passou devagar entre os dois carros envolvidos no acidente e der repente surgiu o Corsa em velocidade e bateu na lateral do seu veículo.
Pick-up teria impedido que o Corsa atingisse as pessoa na pista | Foto: Raimundo Mascarenhas
Populares disseram ao Calila Noticias que por sorte o Montana apareceu naquele momento e serviu como escudo, pois o motorista do Corsa conhecido pelo apelido de “Rádio Velho” morador da Fazenda Peba, naquela região, poderia ter atropelado dezenas de pessoas que estavam na pista. Um morador disse que o condutor fugiu após provocar o segundo acidente.
Corsa bastante danificado após atingir o Montana.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.