TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Ichu: Em jogo amistoso Educativo e Confiança de Feira não saem do empate, 2 a 2 foi o placar

Em jogo amistoso na manhã deste domingo (05), o Educativo arrancou um empate surpreendente diante da boa equipe de Confiança oriunda de Feira de Santana após estar perdendo por 2 a 0. 
Os dois gols da equipe feirense foram marcados ainda no primeiro tempo, já os gols do Educativo aconteceram na segunda etapa. 

Cobrando falta Confiança fez 1 a 0 com Pedrinho aos 16 minutos de jogo, aos 26 Confiança ampliou o placar para 2 a 0 com Fábio Sidof. Ele acertou um belo chute do meio da rua fazendo um golaço.

No segundo tempo Educativo reagiu e chegou ao empate de forma surpreendente, primeiro aos 12 minutos com Patuco, ele recebeu um passe na entrada da área, dominou bem e chutou para diminuir o marcador para 2 a 1. 

Depois foi a vez de Sandro deixar tudo igual no marcador, numa jogada bem trabalhada que começou com Jean. Ele tabelou com Chicão, recebeu de volta na sequência e ajeitou na medida para o camisa 11 que chegou chutando forte no canto do goleiro Lêgo, a bola ainda bateu no poste antes de entrar ao fundo do gol empatando a partida em 2 a 2, placar final.

O jogo foi no campo Society e teve como principal objetivo a interação e sobretudo, a construção de novas amizades, uma prova disso está na quantidade de cartão distribuído pelo árbitro da partida que em todo o jogo foi apenas um cartão amarelo. Parabéns a todos os envolvidos.

FICHA TÉCNICA:
Educativo jogou com: Kinkas, Lexéu, João Paulo, Gel, Jean, Sandro, Lucas, Patuco, Chicão, Alezi e Helder. Técnico: Geraldo de Edimilson. Gols: Patuco e Sandro. Cartão amarelo: Lucas. 

Confiança jogou com: Lêga, André, Tarcísio, Cardial, Pedrinho, Fábio Sidoff, Ti, Duilo, Léo, Quinho, Wesley e Rogério. Técnico: Fábio. Gols: Pedrinho e Fábio Sidof. Cartão amarelo: Não houve. 

ARBITRAGEM:
Central: Robevaldo Carneiro (Pirão), Assistentes: Adailton e Fernando. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.