TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2017

UP Produções realiza mais uma grande festa em Ichu

Formada por Tais, Lorena e Felipe a UP Produções vem se destacando em Ichu e na região pelas grandes festas que tem promovido.  
Neste sábado, 04, houve a Summer Fest que inicialmente estava programada para acontecer no Clube Yara, mas diante da quantidade de ingressos vendidos antecipadamente, a organização decidiu mudar para a Opec Fest, e com certeza essa festa foi sucesso total. 

A primeira atração foi a banda ichuense Groove Neles que depois de certo tempo inativa, voltou em grande estilo e apresentando o cantor Leo da cidade de São Gonçalo dos Campos. 
Em seguida subiu ao palco a atração principal da noite "Banda Bahamas" que tem como cantor o ichuense Heldon Tigrão ou "Dinho Bahamas" como é conhecido.  
Além de Heldon, o também ichuense "Wagner Pintor" faz parte da
Bahamas atuando como guitarrista
Com uma pegada envolvente, Bahamas fez um show impecável, levando os foliões ao delírio com músicas atuais, bem como blocos de músicas antigas.  
Dinho Bahamas agradeceu o convite da UP Produções, afirmando que foi um prazer enorme fazer parte dessa festa e que os organizadores estavam de parabéns pelo evento.  
A Summer Fest foi finalizada com a apresentação da Banda Garnizé  que tem a ichuense Glena Cedraz como uma das vocalistas. 
Destacando que nos intervalos das bandas, acontecia apresentações dos Djs Devinho e Rafa.  


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.