Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Casa Nova e Real de Barra vencem pela 6ª rodada do campeonato do Rancho

A sexta rodada do Campeonato Society do Racho Sossego  em Ichu aconteceu na manhã deste domingo (19) com dois jogos bem disputado. 
No primeiro Casa Nova foi heroica diante da boa equipe de União de Barra e saiu vencedora por 1 a 0 jogando o maior tempo da partida com um homem a menos. No segundo confronto da rodada Real de Barra foi superior e se manteve com 100% de aproveitamento após superar Retirinho por 2 a 1.
 
A partida foi de tirar o fôlego entre União de Barra e Casa Nova, onde a disputada era bastante acirrada, inclusive com grande equilíbrio durante todo primeiro tempo o que motivou o placar permanecer zerado. Vale ressaltar que no finalzinho do primeiro tempo Casa Nova ainda sofreu uma baixa com a expulsão de Lucas Laranjeira.

Mesmo com um homem a menos, na segunda etapa Casa Nova demonstrou superioridade e acabou vencendo a partida de forma heroica. 

O único gol do jogo saiu aos 27 minutos da etapa final e foi no segundo lance de tiro livre direto em favor de Casa Nova. O primeiro Piroquinha já havia desperdiçado minutos antes mandando a bola para fora, já na segunda chance, Gival tomou a responsabilidade para si e num chute forte no ângulo fez o gol da vitória.

Com o resultado Casa Nova vai aos 06 pontos, União de Barra permanece com 03. As duas equipes faltam um jogo nesta primeira fase, sendo que Casa Nova vai enfrentar Morro Redondo no próximo domingo dia 26, enquanto que União de Barra vai enfrentar o Flamengo dia 05 de março no último jogo da fase classificatória. 

FICHA TÉCNICA
União de Barra jogou com: Lázaro, Berimbau, Binho, John, Gel, Douglas, Buraco, Kacá, Eguinho, Marcelo, Fifiu, Lucas, Kêu, Nem, Tônho, Kiko e Gene de Estelita. Técnico: Daí. Cartões amarelos: Binho e Gel. 

Casa Nova jogou com: Jacson, Pôi, U, João Grilo, Cebola, Gival, Luciano Laranjeira, Piroquinha, Cezinha, Wendell, Neném, Litinha, Ramon, Jackson e Géo. Técnico: Fabinho. Gol: Gival. Cartões amarelos: João Grilo e Luciano Laranjeira. Cartão vermelho: Luciano Laranjeira.

ARBITRAGEM 
Central: Valcilex Santos da Silva. Assistentes: Jacson Gomes de Oliveira e Roque Luciflázio Almeida Carneiro. Quarto árbitro: André Nilton.

Foto: Organização
U da equipe de Casa Nova foi escolhido como o melhor jogador da primeira partida, ele ganhou um almoço ofertado pelo Rancho.

SEGUNDO JOGO
O confronto entre Retirinho e Real de Barra teve um primeiro tempo sem muitas emoções, mesmo o jogo sendo aberto para os dois lados. Às equipes pouco chutaram ao gol e nas vezes que o faziam os goleiros se virava para impedir o gol. 

No segundo tempo o estreante Pithaco abriu o marcador para Real de Barra logo aos 2 minutos de bola rolando. De fora da área ele aproveitou uma sobra de bola e chutando forte no ângulo do goleiro fazendo assim 1 a 0.

Aos 20 minutos Real ampliou o placar para 2 a 0, no lance do gol Pithaco avançou pela esquerda e ajeitou na medida para chegada de Bruno que chutou forte fazendo 2 a 0. 

Após sofrer o segundo gol, Retirinho esboçou uma reação e chegou a diminuir o placar aos 25 minutos em um chute certeiro de Dene de fora da área. Mesmo assim nada adiantou, pois o placar final ficou mesmo em 2 para Real de Barra e 1 Retirinho.

Com o resultado, Real de Barra vai a 09 pontos e se iguala ao Juventude de Barro Preto que também tem 09, as duas equipes estão invictas e com 100% de aproveitamento, ambas medirão forças no último jogo da fase classificatória no próximo domingo dia 26.

Já a equipe do Retirinho continua com apenas 01 ponto ganho, sendo que vai enfrentar a equipe de Aleluia no dia 05 de março.  

FICHA TÉCNICA:
Retirinho jogou com: Néo, Galego, Rogério, Adauto, Dene, Ramon, Bené, Lukinhas, Preto, Adriano, Erí, Cone, Vetinho, Nissinho, Raildo, Léo, Jó, Genivaldo/Galego, Bruno e Bimba. Técnico: Jorge. Gol: Dene. Cartão amarelo: Raildo.

Real de Barra jogou com: Kinkas, Dé, Toete, Geovane, Guinho, Pithaco, Neguinho, Bruno, Dean, Gildo, Bamby, Deba, Neném, Digo, Quiqui, Jau e Eduardo. Técnico: Jelson. Gols: Pithaco e Bruno. Cartões: Ninguém.

ARBITRAGEM:
Central: Jacson Gomes de Oliveira. Assistentes: Roque Luciflázio Almeida Carneiro e Valcilex Santos da Silva. Quarto árbitro: André Nilton.

Foto: Organização
Joaquim da equipe do Real de Barra foi escolhido como o melhor jogador em campo na segunda partida, ele foi premiado com um almoço ofertado por Fredson Apolônio, ex-diretor de esporte.
PRÓXIMA RODADA - DOMINGO DIA 26/02
1º jogo - Morro Redondo X Casa Nova
2º jogo - Juventude X Real de Barra 

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO

Pos.
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
CV
CA
Juventude
09
03
03
00
00
08
01
07


Real de Barra
09
03
03
00
00
06
02
04


Casa Nova
06
03
02
00
01
06
03
03


União de Barra
03
03
01
00
02
03
04
1-



Morro Redondo
03
03
01
00
02
03
04
1-


Aleluia
03
03
01
00
02
02
04
2-


Retirinho
01
03
00
01
02
01
06
5-



Flamengo
01
03
00
01
02
01
06
5-


Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.