TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Riachão: Comunidade de Baixa Nova faz festa pela padroeira

A Comunidade de Baixa Nova, na região Sul de Riachão do Jacuipe, comemora a Festa em louvor a Nossa Senhora das Candeias. Nesta sexta-feira (17), muita gente marcou presença na comunidade para prestigiar o evento, que começou na quinta-feira, dia 16 de fevereiro.
A programação desta sexta-feira começou por volta das 19h30, com homenagens para os Dizimistas, Associação Comunitária, Sindicatos do Trabalhares Rurais e desportistas.

A programação prossegue neste sábado (18), à noite, a partir das 19h30. Confira:
Homenageados: Pastoral Familiar, Juventude, Catequistas e Liturgia.
Comunidades convidadas: Ponto Novo, Lagoa de Dentro, Lagoa da Caiçara, Aroeira, Lagoa do Canto II, Vila Aparecida, Chapada, Traz da Roça, Nova Esperança, Campo Formoso, Lajedo do Cedro, Lagão do Varrão, Lajedinho, Alto do Cemitério, Ranchinho, Barra, Bela Vista, Alto do Cruzeiro, Tancredo Neves, Clériston Andrade, Santa Monica e Grupo Terço dos Homens.

Amanhã, domingo, dia 19, tem Procissão às 15h30, e Missa Solene às 16h.
A coordenação da festa caba a Valmir; vice-coordenadora: Juci; Secretária: Tamile; Tesoureira: Cirleide; coordenadora de setor: Joseane; Coordenadora das CEB’s: Nete.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.