TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Chapecoense e Piancó empatam em 1 a 1 pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato de Bujão

Na tarde deste domingo (19) aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité o jogo de ida entre Chapecoense e Piancó valendo pela semifinal do Campeonato de Bujão.
A equipe da comunidade de Alto Alegre queria a vitória para aumentar ainda mais a vantagem para o jogo de volta. O mesmo desejava a Chape da comunidade de Barro Preto, visto que uma vitória reverteria a vantagem em seu favor para o próximo jogo. 

Como ambas equipes estavam com o mesmo propósito, o jogo ficou eletrizante e com certeza quem ganhou com isso foram os torcedores que viram um grande espetáculo de futebol durante os 90 minutos da partida.

A equipe de Piancó foi quem primeiro balançou as redes e isso aconteceu aos 38 minutos do primeiro tempo. Neto recebeu livre pela direita e da entrada da área bateu na saída do goleiro Natalício fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo da partida a Chapecoense voltou com intuito de deixar tudo igual, porém a primeira tentativa só aconteceu aos 34 minutos com Mailson que recebeu livre dentro da pequena área e num chute forte a queima roupa exigiu uma grande defesa do goleiro Elias que salvou sua equipe. 

Aos 36 minutos não teve jeito, Wailson meteu a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou penalidade para Chapecoense, na cobrança, Jai de Santa Bárbara deixou tudo igual no marcador 1 a 1, fazendo seu quarto gol na competição em apenas dois jogos disputado e se isolando na artilharia. Este também foi o placar final da partida.

FICHA TÉCNICA:
Chapecoense jogou com: Natalício e depois Nildo, Geovane, Eduardo, Carias, Mailson, Zé Paulo, Gival e depois Nanito, Joilson, Jai, Fifiu e Tango. Técnico: Dácio. Gol: Jai. Cartões amarelos: Zé Paulo, Nanito, Jai, Joilson e Carias. 

Piancó jogou com: Elias, Lázaro, Déi, Digo, João Grilo, Neto, Wailson, Aleff, John, Patuco e Riquinho, depois Maicon. Técnico: João Paulo. Gol: Neto. Cartões amarelos: Lázaro, Wailson e Maicon.

ARBITRAGEM:
Central: José da Luz de Jesus Filho (Tião). Assistente 01: Adailton dos Santos. Assistente 02: Manoel Luiz Santiago Silva (Binha). Quarto árbitro: André Nilton. 

JOGOS DE VOLTA:
Sábado 25/02 - Piancó X Chapecoense
Domingo 26/02 - Vitória X Corinthians

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.