TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Com gol de Kanu, Vitória supera o Bahia de Feira e segue com 100% no Baianão

Em um jogo fraco, com poucos lances efetivos dos dois lados, o Vitória se manteve na liderança do Campeonato Baiano 2017 ao derrotar o Bahia de Feira por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa. Com o resultado, o Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento ao chegar aos 12 pontos em quatro jogos disputados.
A partida teve início com os visitantes impondo pressão e dominando os espaços do campo, com o Bahia de Feira também criando lances de perigo ao gol de Fernando Miguel. Tocando a bola, a equipe de Argel Fucks não conseguia acertar o último passe e colecionavam oportunidades perdidas para abrir o marcador.

Sem muitos lances efetivos, o Vitória perdeu uma grande oportunidade aos 34 minutos. Depois de brilhar o goleiro Rudi, Kieza demorou de concluir e ficou sem espaço, encontrando André Lima ao seu lado. O atacante, sem goleiro, acabou chutando em cima da zaga tricolor e desperdiçou o lance.

Entretanto, quando o primeiro tempo parecia terminar com um insosso empate sem gols, o Leão da Barra abriu o marcador. Aos 47, Cleiton Xavier faz rápida investida pela lateral e cruza rasteiro para achar Kanu sozinho. O zagueiro chuta com força e vê a bola bater no travessão, entrar no gol e sair rapidamente. A arbitragem confirma que a pelota ultrapassou a linha e os atletas do Vitória comemoram no Joia da Princesa.

Na segunda etapa, o Bahia de Feira entrou em campo disposto a mudar o resultado da partida. Sendo assim, aos quatro minutos,  Menezes se aproveita de uma sobra de bola para colocar a bola no fundo das redes. Porém, o auxiliar marca impedimento no primeiro lance e anula a investida do Bahia de Feira.

Sem demora para responder, o Vitoria cria boas oportunidades para ampliar o marcador. Aos seis, David chuta em cima da defesa do Tremendão. A bola ainda sobre para Cleiton Xavier, que chuta de fora da área e vê a bola bater no travessão.

Com as duas equipes procurando a meta adversária, a partida ficou mais solta na marcação e os dois times conseguiam chegar com perigo ao gol do rival. Aos 15, Cleiton Xavier cruza na cabeça de Kieza, que finaliza para fora. Momentos depois, Geferson vacila no momento de afastar a pelota e quase marca contra o gol rubro-negro.

Ao longo do segundo tempo, os dois times não conseguiram imprimir autonomia em seus lances e  a partida terminou mesmo com o placar de 1 a 0 para o Vitória. Agora, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Bragantino na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Brasil. Já o Bahia de Feira volta a campo apenas no dia 5 de março, quando enfrentará o Galícia no Joia da Princesa.

FICHA TÉCNICA
Bahia de Feira x Vitória
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 19/02/2017
Horário: 17h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Gol: Kanu
Cartão Amarelo: Cal

Bahia de Feira: Rudi; Cal, Lucas, Menezes e Dio; Fausto, Janderson, Alex Galinho (Rafinha) e Marclei; Marquinhos e Wesley Popó. Técnico Quintino Barbosa.

Vitória: Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia e Willian Farias e Cleiton Xavier (Dátolo); David (Pineda), Kieza; André Lima (Paulinho).  Técnico: Argel Fucks.

Por Edimário Duplat / Bahia Notícias/esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.