TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Coité – Jovem leva quatro tiros em tentativa de homicídio

Um jovem identificado como Felipe Lima Oliveira, 22 anos, foi transferido às 14h deste domingo, 19, para outra unidade hospitalar não divulgada, provavelmente em Feira de Santana ou Salvador, depois de sofrer tentativa de homicídio nas imediações do Bairro da Mansão em Conceição do Coité.  
Jovem falava com dificuldade e queixava-se de fortes dores na barriga
Foto: Raimundo Mascarenhas
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 11h30, quando as primeiras informações dão conta que o mesmo andava a pé quando dois homens a bordo de uma motocicleta passaram a segui-lo, ele correu e foi alcançado sendo alvejado por pelo menos quatro tiros. Populares prestaram socorro enquanto aguardavam o socorro até o Hospital Português, unidade local.

O Calila Noticias esteve na unidade hospitalar e ouviu da mãe da vítima que antes do crime, ele estava no centro de abastecimento e apresentava sinais de embriaguez, pouco tempo depois, já em sua casa Dona Jucelia disse que foi informada do ocorrido. Ela disse ao CN que esta é a terceira vez que ele sofre tentativa de homicídio, sendo duas vezes por arma de fogo e outra a facada no peito. Disse também que recentemente foi espancado.  “Tenho certeza que armaram para ele ir pra o bairro da Mansão, não tem ninguém dele lá, Chamaram ele pra tirar sua vida”, afirmou a mãe.  

Felipe é irmão de Jacaré, famoso por praticar furtos e roubos na cidade, mas a mãe disse que esteve que foi ferido é usuário, apenas faz uso de entorpecentes, faz também uso constante de bebida alcoólica quando fica muito agressivo. Uma amiga da família que não teve a identidade revelada disse que sabe de apenas uma passagem dele pela delegacia por vias de fato (briga). Ele era muito de pedi, talvez para sustentar seu vício, mas não pegava nada de ninguém, diferente do irmão”, falou a amiga.  

O CN não teve contato com a Policia, a fim de buscar informações sobre a ficha criminal da vítima.  

A Policia Militar fez rondas minutos depois dos disparos, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informação de prisão dos suspeitos.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.