TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ichu: Jornada Pedagógica da Rede Municipal inicia nesta segunda-feira

Com o Tema: Educação: Semear com compromisso, colher com esperança, será realizada a partir desta segunda-feira, 20 de Fevereiro, a partir das 08 h da manhã, no Auditório Municipal, a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino organizada pela Secretaria de Educação e Cultura.  

A Jornada Pedagógica 2017, conclama todos os profissionais da educação para assumirem o seu papel, por entender que todos são importantes no processo de ensino-aprendizagem. Nesse sentido, comprometimento, união, persistência e determinação são ingredientes fundamentais para garantir o direito de aprender de cada estudante.

Esse momento importante visa refletir sobre o compromisso com a Educação para a garantia do direito de aprender, a partir da contribuição de cada segmento: Estado, profissionais da educação, famílias e comunidades. 

Ressaltando que acontecerão palestras, oficinas e momentos culturais durante a Jornada, bem como entre os dias 22 e 23 serão realizadas atividades nas escolas para organização e planejamento das ações escolares, calendário interno, abertura das aulas, primeira semana de aula, reunião de pais, etc.  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.