TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rádio Independente FM Retorna com a transmissão da Missa a partir do próximo sábado dia 25 de fevereiro

Após uma reunião entre a Diretoria da Rádio Comunitária Independente Fm, o novo líder da Igreja Católica, o padre Gil e representantes da Pastoral da Comunicação (Pascom), a Rádio Comunitária Independente FM voltará a transmitir a santa missa nas manhãs de domingo.
A aproximadamente um ano sem a transmissão devido à falta de colaboradores voluntários, as duas instituições chegaram a um acordo, onde a Igreja se comprometeu criar um play para o site da Paróquia e a transmissão passará a ser realizada via internet.
 
Vale ressaltar que mesmo sem o sistema via internet ficar pronto a tempo, já que será necessário a aquisição de alguns componentes, a partir do próximo sábado (25) a rádio já retornará com a transmissão ainda se utilizando do link, até que a Igreja monte de forma definitiva seu próprio sistema pela internet.  

Devido a missa do próximo domingo não ser pela manhã e sim às 19:30hs “a noite”, ficou acordado para a rádio fazer a transmissão da missa de sábado em vez de domingo. Vale lembrar que a cerimônia religiosa de sábado acontece a partir das 20:00hs. 

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.