TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coiteense é executado com vários tiros em Valente

Luis Fernando Silva dos Santos, de 17 anos, conhecido como ‘Açude’ ou ‘Lêndea’, morador de Conceição do Coité, foi assassinado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Juazeiro, em Valente. 
Vítima residia em Conceição do Coité | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz
O crime ocorreu na Rua Aureliano Guimarães, por volta das 15h30. De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na rua quando os criminosos se aproximaram em um veículo não identificado, efetuaram pelo menos cinco disparos, que atingiram a cabeça da vítima, e fugiram em seguida. 

O adolescente, que segundo a polícia tinha envolvimento com o tráfico de drogas em Coité, morreu na hora. O corpo foi removido no início da noite por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para perícia. 

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta reportagem. Autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.  

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.