TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Serrinha: Moto tomada de assalto na estrada da Fortuna é encontrada abandonada em matagal

Na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 9h, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO, recebeu uma denuncia de que havia uma moto abandonada próxima a Rua do Fogo, em Serrinha, nas imediações do entroncamento de Biritinga. 
Chegando no local os policiais atestaram a veracidade da denuncia, localizando a motocicleta Yros vermelha, placa policial OKS-6097, licença de Serrinha  abandonada em um matagal. 

Ao consultar o sistema verificou que a moto foi tomada de assalto no dia 30/01, no povoado de Fortuna, em Serrinha. 
Segundo queixa registrada na Delegacia de Serrinha por João Cordeiro das Virgens, que trafegava pela estrada do povoado de Fortuna quando passou por dois homens que estavam a pé, tendo sido desferido um disparo de arma de fogo alvejando suas costas. 

Após isso, o condutor caiu da motocicleta e os indivíduos levaram sua carteira e a moto.  A vitima foi socorrida por um mototaxista que passava no local conduzindo-o ao Hospital Municipal de Serrinha.

Informações e fotos // Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.