TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Motocicletas são apreendidas pela PM em Conceição do Coité

Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h30min, a central de operações da 4ª Companhia/Conceição do Coité, foi informada via 190 que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, estariam no bairro Alto do São João portando arma de fogo. 
As guarnições deslocaram e minutos depois encontraram duas motos estacionadas na travessa O. de Araújo. 

Ao averiguar a situação, foi encontrada a motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa OZE-3012, pertencente à proprietária de iniciais E. L. A. R., residente na travessa Raimundo Cirino Gomes, naquela cidade, tomada de assalto no dia 12/02/2017, pelos indivíduos que cometeram um homicídio na Rua Gildásio da Silva momentos antes, onde abandonaram uma motocicleta Honda/CG Today 125, de cor azul, sem placas de identificação e chassi ilegível. 

A outra motocicleta é uma Honda CG 125, de cor vermelha, alterada para preto, chassi suprimido e sem placas de identificação, sendo utilizada pelos mesmos indivíduos no homicídio citado acima. 

Os veículos foram identificados na participação do homicídio através de imagens de câmeras situadas nas proximidades do local onde ocorreu o fato. Os veículos citados foram apresentados na Delegacia local para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Informações e fotos / Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.